THE USER'S VOICE-2

the user's voice-2

Gosto realmente do Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic, não apenas porque é fantástico para tratar dos pelos indesejados mas também porque é indolor.

the user's voice-2

Quais eram os seus principais problemas na remoção de pelos indesejados?

Eu detestava o facto de que os meus pelos indesejados eram muito escuros e grossos, especialmente nas axilas e na área do biquíni.

the user's voice-2

Primeiras impressões do Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic

A primeira vez que usei o Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic estava um pouco apreensiva. Tinha a certeza que ia doer. Na realidade, em vez de dor, era mais parecido com uma sensação de calor contra a minha pele e, depois de três ou quatro minutos, até mesmo isso passo. A partir dessa altura, deixei de estar preocupada com a minha pele.

Primeiras impressões do Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic

Primeira sessão

Durante uma semana ou duas depois do primeiro tratamento não notei grande mudança, mas após três ou quatro semanas comecei a ver uma diferença. Era especialmente percetível nas axilas. Os pelos ficaram mais finos e a pele deixou de estar aos altos e baixos. Quando me depilei com uma lâmina, fiquei surpreendida pelo quão suave a minha pele estava. Reparei no mesmo efeito na linha do biquíni. Após cerca de quatro semanas, os pelos eram mais finos e demoravam muito mais tempo a voltar a crescer. Antigamente, quando fazia a depilação com uma lâmina ficava com uma "sombra" de pontos pretos debaixo da pele, mas desde que comecei a usar o Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic isso deixou de acontecer e a pele dessas áreas parece estar mais clara.

Primeira sessão

Segunda sessão

Após cerca de um mês, os pelos indesejados ficaram ainda mais finos e começaram a demorar ainda mais tempo a voltar a crescer. Para dizer a verdade, quando comecei a usar o produto pensei que o processo ia ser mais demorado mas, na realidade, funcionou mais depressa do que estava à espera.

Segunda sessão

Resultados e impressões

Gosto de praticar desporto: adoro nadar e, no verão, gosto de praticar desportos com bola na praia, pelo que os pelos indesejados eram uma preocupação constante. Antes de experimentar este produto costumava usar uma lâmina, mas detestava a vermelhidão e o facto de ter de fazer a depilação com dois ou três dias de intervalo. Sou uma medricas no que diz respeito à dor e deixei de usar cerca e depiladoras porque achava o processo realmente doloroso. Mas o Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic é indolor e fácil de usar, pelo que resolve todos os meus problemas. Estou bastante satisfeita com os resultados da utilização deste produto.
Adorei descobrir que, não só fiquei com menos pelos indesejados e mais finos, como também fiquei o com a pele mais clara e suave nessas áreas. O meu marido também notou a diferença. Ele disse: "os pelos ficaram mais finos e a tua pele ainda está com melhor aspeto do que antes. Acho que vou experimentar usá-lo na barba!" É claro que respondi "não podes usar isto na cara!". Apesar de algumas mulheres terem tendência para estar menos à vontade com máquinas, o Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic é realmente fácil de usar, pelo que penso que muitas de nós vamos usá-lo. E talvez alguns homens também o façam, como o meu marido! De qualquer modo, eu vou certamente continuar a usá-lo.

Resultados e impressões

Resultados e impressões

Mais aspetos positivos sobre o Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic

Adoro o facto de funcionar sem fios! E é extremamente leve! Podemos usá-lo em qualquer divisão da casa, o que é prático. A duração da bateria também é bastante boa.

Mais aspetos positivos sobre o Sistema de remoção de pelos IPL Panasonic
the user's voice-2

Comentários dos clientes