GALERIA DE FOTOGRAFIAS DA DMC-GX8 Herbie Yamaguchi

GALERIA ESPECIAL DA LUMIX DMC-GX8
Herbie Yamaguchi

Em Malaca (Malásia).

Em Malaca (Malásia)

HISTÓRIA SUBJACENTE

“Chamo-me Herbie Yamaguchi, sou um fotógrafo japonês e estou a trabalhar com a GX8 aqui em Malaca, na Malásia. Tirou fotografias que celebram a vida, e espero que as pessoas sintam pelo menos um pouco deste positivismo. Quando apontamos a objetiva, temos apenas um instante para tirar a fotografia. A GX8 responde à minha intenção de captar todas as oportunidades fugazes com uma resposta rápida e uma alta qualidade de imagem.

HISTÓRIA SUBJACENTE

GALERIA DE FOTOGRAFIAS

COMENTÁRIOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DA GX8

"A GX8 adapta-se bem às minhas mãos. O peso e a facilidade de utilização concedem-lhe uma característica ágil. A máquina produz imagens nítidas com uma qualidade excelente. O disparo contínuo 4K permite-me obter a qualidade 4K a 30 fps. Permite-me captar mais fotogramas do que é humanamente possível, ajudando-me a obter a imagem e captar o momento."

COMENTÁRIOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DA GX8

"O acessório mais prático é a LUMIX G VARIO 14-140 mm / F3.5-5.6 ASPH. / POWER O.I.S. (H-FS14140). Tem um amplo ângulo de visão, alcançando os 140 mm. Se não conseguir obter a fotografia que pretendo, a objetiva permite-me aproximar do motivo. Isto é uma vantagem excecional.
Existe também uma LUMIX G X VARIO 12-35 mm / F2.8 ASPH. / POWER O.I.S. (H-HS12035), que é extremamente rápida e resistente. A vasta seleção de F-stop é bastante útil em condições de pouca luz. Trata-se de uma objetiva extremamente bem concebida.
A LEICA DG NOCTICRON 42,5 mm / F1.2 ASPH. / POWER O.I.S. (H-NS043) tem uma velocidade fantástica. É maravilhosamente expressiva e tem uma resolução excecional. Esta objetiva permite fotografar sem tripé mesmo em condições de pouca luz. Trata-se de outra objetiva bastante interessante."

COMENTÁRIOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DA GX8

VÍDEO DOS BASTIDORES

BIOGRAFIA

Herbie Yamaguchi nasceu em 1950 em Tóquio, no Japão.
Entre 1973 e 1983, Herbie Yamaguchi viveu no Reino Unido. Tornou-se fotógrafo paralelamente à sua carreira de ator numa companhia de teatro. Desde então tem-se dedicado a fotografar retratos sob o tema "esperança".
Ele é um dos fotógrafos mais influentes do Japão, ensaísta, locutor de rádio e letrista.
Em 2011, ganhou o "Distinguished Contribution Award" da Sociedade Fotográfica do Japão.

BIOGRAFIA