GALERIA ESPECIAL DA LUMIX GX7

GALERIA ESPECIAL DA LUMIX GX7

Conjunto exclusivo de imagens soberbas capturadas por fotógrafos em todo o mundo

Image of LUMIX GX7 SPECIAL GALLERY

By Koji Ueda

By Koji Ueda

By Thomas Dworzak

By Ian Berry

By Daisuke Ozaki


Image of LUMIX GX7 in HONG KONG

Uma Câmara Escura na Palma da Sua Mão

O mundo da fotografia está cheio das expressões vivas de pessoas e dos locais que habitam; são tão reais que quase parece ser possível tocar-lhes. Desfrute deste mundo a uma escala sem precedentes, criando obras de arte como as dos fotógrafos que utilizam processos de revelação e impressão sofisticados.

NOS BASTIDORES

Panasonic LUMIX GX7  Impressão da Captação de Imagens de Koji Ueda

BIOGRAFIA - Koji Ueda

Participou num programa de estudos em São Francisco, nos E.U.A., dedicado a fotografia e vídeo. Depois de voltar ao Japão, trabalhou como assistente do fotógrafo Shinichi Hanawa, tendo em seguida iniciado a sua carreira de fotógrafo. Especializou-se na fotografia de cenas urbanas e paisagens, principalmente para revistas e publicidade. Recentemente, começou a dar palestras e a escrever.

Image of LUMIX GX7 in HONG KONG


Image of LUMIX GX7 in GERMANY

Viver os sonhos de Oskar Barnack

A câmara com que Oskar Barnack sonhou, com a sua conveniência portátil, compacidade e elevado desempenho, continua a ser a câmara ideal. No entanto, não parou de evoluir, apresentando a inovação do design sem espelho, como se verifica na LUMIX DMC-GX7, a mais recente representação da câmara ideal.

BIOGRAFIA - Koji Ueda

Participou num programa de estudos em São Francisco, nos EUA, dedicado a fotografia e vídeo. Depois de voltar ao Japão, trabalhou como assistente do fotógrafo Shinichi Hanawa, tendo em seguida iniciado a sua carreira de fotógrafo. Especializou-se na fotografia de cenas urbanas e paisagens, principalmente para revistas e publicidade. Recentemente, começou a dar palestras e a escrever.

Image of LUMIX GX7 in GERMANY


Image of LUMIX GX7 in GEORGIA

Geórgia: Passado e presente

Depois de passar a maior parte da década de 1990 a fotografar as guerras e os conflitos no Cáucaso, voltei a viver em Tbilisi em 2008. A cidade que eu conhecia estava a recuperar de uma guerra civil, com um elevado índice de criminalidade e frequentes cortes de energia. Nos últimos anos, Tbilisi transformou-se num laboratório de design e arquitetura modernos e está a tornar-se rapidamente um novo destino turístico. Estou a tentar absorver toda esta rápida modernização, num país com uma cultura antiga, por vezes até arcaica, nos limites da Europa.

NOS BASTIDORES

Panasonic LUMIX GX7 Impressão da Captura de Imagens de Thomas Dworzak

BIOGRAFIA - Thomas Dworzak

Após estudar no país onde nasceu, a Alemanha, Thomas viajou pela Europa e pelo Médio Oriente, capturando imagens de guerra na ex-Jugoslávia, antes de documentar os conflitos na Chechénia, Karabakh e Abcásia. Membro da Magnum desde 2004, na década a seguir ao 11 de setembro, Thomas fez uma extensa cobertura das guerras no Afeganistão e no Iraque, revelando o seu impacto na política dos EUA. Agora, novamente na Geórgia, Thomas continua a cobrir destaques jornalísticos, tais como a Primavera Árabe na Líbia e no Egipto.

Image of LUMIX GX7 in GEORGIA


Image of LUMIX GX7 in ROMA

O renascimento de Roma

Estou a trabalhar para uma exposição que será realizada em Londres no próximo ano, denominada "The Greatest Cities In The World" (As grandes cidades do mundo). Mais de 40 anos como fotógrafo profissional foram dedicados a descobrir estes locais, a observar a sua mudança, desenvolvimento e habitantes. Visitei Roma muitas vezes, mas nunca tive oportunidade de a expor e captar tal como fiz com tantas outras cidades. Ao considerar as "Grandes" cidades do mundo, Roma não poderia faltar, mas talvez sobretudo pela antiguidade e não tanto pela Roma do presente. Pretendo descobrir se Roma continua a ser uma Grande Cidade ou se o manto que agora a envolve é apenas o novo traje do Imperador.

NOS BASTIDORES

Panasonic LUMIX GX7  Impressão da Captura de Imagens de Ian Berry

BIOGRAFIA - Ian Berry

Ian Berry, nascido na Grã-Bretanha, construiu a sua reputação na África do Sul, onde foi o único fotógrafo a documentar o massacre de Sharpeville em 1960. O primeiro fotógrafo contratado da revista Observer viajou por todo o mundo a trabalho, documentando conflitos e transformações políticas e sociais e colaborando com as revistas National Geographic, Fortune e Life.

Image of LUMIX GX7 in ROMA


Image of LUMIX GX7 VIDEO CONTENT

CONTEÚDO DE VÍDEO DA LUMIX GX7

A LUMIX GX7 permite criar vídeos Full HD de alta qualidade com 1920 x 1080 60p (zona NTSC)/50p (zona PAL) com a expressividade única possível apenas com câmaras de lente única. É esta a origem do termo "câmara híbrida" atribuído à GX7.