GALERIA DE FOTOGRAFIAS DA DMC-GH4

GALERIA ESPECIAL DA LUMIX DMC-GH4
Melhore a captação de vídeo com uma objetiva anamórfica e gravação V-Log L

Formador: Bryan Harvey (cinematógrafo)

GALERIA ESPECIAL DA LUMIX DMC-GH4

A câmara Digital Single Lens Mirrorless Camera da Panasonic, LUMIX GH4, é uma câmara concebida para a evolução. A atualização de firmware Ver. 2.1 permite a utilização de uma objetiva anamórfica. Além disso, com a compra da chave de atualização de software DMW-SFU1(e a atualização de software Ver. 2.3), os utilizadores podem gravar vídeo em V-Log L para alcançar um intervalo dinâmico ainda maior.

PARA LÁ DO LIMITE DAS CÂMARAS DIGITAIS PARA CONSUMIDORES

Bryan Harvey é um talentoso realizador e cineasta e mais recentemente fundador da CLOUDBREAK, um coletivo de realização especializado em documentários, anúncios e conteúdos de marca.

Bryan explica, "A funcionalidade que me entusiasma mais é o novo modo de vídeo anamórfico. Este modo, em combinação com a utilização de uma objetiva anamórfica, possibilita um nível de criatividade que no passado estava apenas disponível em câmaras profissionais ao estilo do cinema de Hollywood. A objetiva anamórfica permite criar um incrível efeito bokeh ou adicionar áreas suaves no pano de fundo, proporcionando um aspeto incrivelmente cinematográfico. O reflexo azul, característico do aspeto anamórfico, é possivelmente uma das coisas mais procuradas. Qualquer fonte de luz que passe pela parte posterior da objetiva vai ter normalmente um reflexo azul que se tornou bastante popular."

PARA LÁ DO LIMITE DAS CÂMARAS DIGITAIS PARA CONSUMIDORES

"A gravação V-Log L tem um perfil bastante uniforme que fornece dois níveis extra de intervalo dinâmico com a GH4, o que é absolutamente incrível. Este facto revoluciona por completo a GH4 e permite uma captura de vídeo de aspeto bastante mais cinematográfico. A maximização deste intervalo dinâmico adicional permite preservar os detalhes nas sombras e nos realces, fornecendo um controlo maior de gradação de cor sobre a imagem. O resultado é uma imagem com um aspeto que até os profissionais do cinema procuram constantemente alcançar."

A combinação destas funcionalidades permite aos utilizadores criar um filme de qualidade incrível que ultrapassa bastante o que uma câmara digital para consumidores consegue fornecer.

PARA LÁ DO LIMITE DAS CÂMARAS DIGITAIS PARA CONSUMIDORES

SUGESTÕES DE GRAVAÇÃO/EDIÇÃO COM LENTE ANAMÓRFICA E V-Log L

BRYAN HARVEY “spin, drift”

BIOGRAFIA

Bryan Harvey é um realizador e cinematógrafo galardoado. O seu trabalho tem-lhe permitido viajar por todo o mundo, documentando os mais variados aspetos da vida. Bryan é bastante procurado pelo seu conhecimento fotográfico, pela sua capacidade de elevar a história através de uma cinematografia espantosa e pelo impulso criativo que oferece a cada projeto.

Os seus trabalhos mais recentes incluem cinematografia especializada numa longa metragem Sony Pictures/Katheryn Bigelow. Em 2013 Bryan foi cineasta em “Belief“, uma espantosa série de documentários com sete horas de duração produzida por Oprah Winfrey e pela Part2 Pictures que analisa a natureza pessoal da fé, da religião e da espiritualidade pelos quatro cantos do mundo.

Filho de um famoso fotógrafo da Magnum, Harvey cresceu imerso no mundo da arte fotográfica de excelência, inspirado pelo trabalho de Henri Cartier-Bresson, Robert Capa e outros mestres da fotografia. A sua carreira começou no National Geographic onde escreveu, realizou, fotografou e editou mais de 20 filmes para a conhecida série televisiva "National Geographic Explorer". Hoje em dia, Harvey foca o seu trabalho na criação de imagens revolucionárias através da utilização de ferramentas fotográficas vanguardistas.

Para obter mais informações sobre Bryan, visite a CLOUDBREAK
<http://www.cloudbreak.tv>

BIOGRAFIA