GALERIA DE FOTOGRAFIAS DA DMC-GH4

GALERIA ESPECIAL DA LUMIX DMC-GH4
Melhore a captação de vídeo com a utilização de drones para captar imagens aéreas

Formador: Bryan Harvey (cinematógrafo)

GALERIA ESPECIAL DA LUMIX DMC-GH4

A câmara Digital Single Lens Mirrorless da Panasonic, LUMIX GH4, é incrivelmente versátil e fiável. Apesar do seu corpo leve, esta câmara assegura um desempenho incrível no que toca à qualidade de imagem que satisfaz até as necessidades dos utilizadores profissionais. Se estiver a pensar em começar a captar imagens ou vídeos aéreos, a LUMIX GH4 é a melhor solução para alargar as suas opções criativas - vamos descobrir porquê.

A RAZÃO DE VOAR

Bryan Harvey (realizador/cinematógrafo) e Tim Gould (especialista em drones comandados por rádio) trabalham como uma equipa profissional de fotografia aérea no seu coletivo CLOUDBREAK. Tal permite-lhes viajar por todo o mundo para trabalhar em projetos como anúncios, longas metragens e documentários

O Bryan explica “Para mim, a Panasonic GH4 foi feita para voar! Uma incrível resolução 4K numa câmara de formato leve e fácil de elevar. É perfeita para cinematografia efetuada através da utilização de drones.” Os drones são ferramentas ideais e indispensáveis para a criação de cinematografia aérea, mas a verdade é que requerem a aquisição de novas habilidades e conceitos.

Aqui o Bryan fornece instruções práticas – do básico às técnicas mais avançadas - para fazer a GH4 voar no drone, obtendo os melhores resultados.

A RAZÃO DE VOAR

SUGESTÕES PARA CAPTAR IMAGENS COM UM DRONE

BRYAN HARVEY “SEAFOAM”

EQUIPAMENTO

O que o Bryan usou:
Panasonic LUMIX DMC-GH4
LUMIX G X VARIO 12-35 mm / F2.8 ASPH. / POWER O.I.S. (H-HS12035)

Octocóptero personalizado Gryphon Dynamics X8
- com controlador de voo DJI A2
- com suspensor Freefly Movi M10

Controladores de rádio Futaba 14SG e 8FG.

Transmissor ImmersionRC para transmissão descendente de vídeo de definição padrão a 5,8 Ghz

Tablet Google Nexus 7 para efetuar ajustes de software para o suporte

EQUIPAMENTO

BIOGRAFIA

Bryan Harvey é um realizador e cinematógrafo galardoado. O seu trabalho tem-lhe permitido viajar por todo o mundo, documentando os mais variados aspetos da vida. Bryan é bastante procurado pelo seu conhecimento fotográfico, pela sua capacidade de elevar a história através de uma cinematografia espantosa e pelo impulso criativo que oferece a cada projeto.

Os seus trabalhos mais recentes incluem cinematografia especializada numa longa metragem Sony Pictures/Katheryn Bigelow. Em 2013 Bryan foi cineasta em “Belief“, uma espantosa série de documentários com sete horas de duração produzida por Oprah Winfrey e pela Part2 Pictures que analisa a natureza pessoal da fé, da religião e da espiritualidade pelos quatro cantos do mundo.

Filho de um famoso fotógrafo da Magnum, Harvey cresceu imerso no mundo da arte fotográfica de excelência, inspirado pelo trabalho de Henri Cartier-Bresson, Robert Capa e outros mestres da fotografia. A sua carreira começou no National Geographic onde escreveu, realizou, fotografou e editou mais de 20 filmes para a conhecida série televisiva "National Geographic Explorer". Hoje em dia, Harvey foca o seu trabalho na criação de imagens revolucionárias através da utilização de ferramentas fotográficas vanguardistas.

Para obter mais informações sobre Bryan, visite a CLOUDBREAK
<http://www.cloudbreak.tv>

BIOGRAFIA