Trabalhando em Cooperação com Parceiros Mundiais de Negócios

Com eletrodomésticos, equipamentos audiovisuais digitais, computadores, dispositivos inteligentes, instalações e materiais para edifícios, sistemas de navegação automóvel, entre outros, a Panasonic empenha-se em contribuir para “Vidas Melhores” dos seus clientes, através de uma vasta gama de produtos e serviços. Para que consigamos atingir um nível ainda maior de contribuição, colaboramos com os nossos parceiros de negócios em todo o mundo. Ao aprofundarmos estas parcerias e confiando nas nossas tecnologias avançadas e em expansão, encontramo-nos em posição de providenciar soluções totais – não somente no ramo do hardware, mas também no do software e dos serviços.

Worldwide Partners1 Automotive

Inovação no Futuro dos Automóveis

Aumentar a Distância de Condução de Veículos Ecológicos, Revolucionar os Sistemas de Navegação Automóvel

Através de tecnologias de soluções energéticas de uso doméstico desenvolvidas pela Panasonic, estamos atualmente a colaborar com fabricantes de automóveis na criação de veículos ecológicos, desenvolvendo sistemas de gestão da potência com o objetivo de melhorar a eficiência da bateria e da potência, e sistemas de gestão do aquecimento para melhorar a eficiência das unidades de ar condicionado. Estes desenvolvimentos contribuem para uma maior distância de condução dos veículos ecológicos. Além disso, usando tecnologias aperfeiçoadas em soluções audiovisuais domésticas, colaboramos também com a General Motors no desenvolvimento do My Link™, um sistema que descarrega novas aplicações e funções que, por sua vez, mantêm o sistema de navegação do automóvel permanentemente atualizado, e o qual usa atributos audiovisuais e de telecomunicações.

Worldwide-Partners2 Airecraft

Inovação no Futuro das Aeronaves

Sistemas de Entretenimento para Aviões de Passageiros

Desde a sua primeira colaboração com a United Airlines, em 1998, a Panasonic já trabalhou com 275 transportadoras, fornecendo sistemas de entretenimento e aparehos de telecomunicações a bordo a 5000 aviões de passageiros. Em 2012, os nossos serviços foram desfrutados por mais de 500 milhões de passageiros. No futuro, pretendemos disponibilizar serviço de internet a bordo, bem como sistemas de entretenimento de última geração que consumam menos energia e que sejam mais leves.

Worldwide-Partners3 Cloud

Inovação no Futuro dos Eletrodomésticos

Criar Novos Serviços através da Tecnologia Cloud (Nuvem)

Ao equipar eletrodomésticos, televisores, instalações e produtos semelhantes com características de telecomunicações, a Panasonic poderá analisar dados na Cloud e proporcionar um serviço mais conveniente aos seus clientes. Em 2012, a Panasonic acordou trabalhar com a IBM, empresa líder no campo da arquitetura Cloud. Em 2013, a Panasonic embarcará numa prova de conceito em cooperação com a Fujitsu, com o intuito de criar aparelhos inteligentes e novos serviços Cloud.

Cooperação para um fabrico sustentável e valorizado

A Panasonic trabalha com parceiros de negócios em diversos campos. Para fortalecer as relações de confiança e cooperação com esses parceiros, trabalhamos estreitamente desde a fase inicial de desenvolvimento do produto ou serviço. Durante o processo de fabrico, temos em conta a cadeia de abastecimento, implementando regras e diretrizes em nossas transações de acordo com os padrões internacionais no que se refere não só à conformidade, mas também às questões de direitos humanos, condições de trabalho, saúde e segurança no trabalho e ambiente. Reunimo-nos regularmente para troca de informação dos riscos relacionados com “Minerais de Conflito”*. Ao aprofundar a sua cooperação com os parceiros mundiais de negócio, a Panasonic continuará a proporcionar “Vidas Melhores” aos consumidores, enquanto se dedica ao fabrico sustentável.

*Minerais de Conflito
Minerais de Conflito refere-se a minerais produzidos em países onde rebeldes armados cometem saques e atrocidades. A compra destes minerais comporta o risco de financiamento desses rebeldes, conduzindo a mais conflitos e violações dos direitos humanos.

Link Relacionado