Panasonic lança Mini System POWERLIVE MAX MAX700

Panasonic lança Mini System POWERLIVE MAX MAX700

Lançamento valoriza alta qualidade de som com graves superpotentes

Um País tão acostumado com festas e comemorações como o Brasil merecia um aparelho de som que valorizasse estes momentos. Pensando nisso, a Panasonic apresenta o POWERLIVE MAX SC-MAX700LBK. Com caixas acústicas gigantes e potentes, o lançamento oferece qualidade de som sem distorção e graves profundos.

“O lançamento ilustra o foco da Panasonic no mercado brasileiro e em atender as necessidades específicas dos consumidores, sejam elas voltadas a qualidade e clareza do som, ou de valorização de um momento de lazer, que é o que a música nos proporciona”, afirma Claudio Nadanovsky, analista de Produto da Panasonic.

O MAX700, já disponível nas lojas de todo o Brasil, conta com um exclusivo triplo amplificador digital, que aumenta a clareza e a potência do som de cada faixa de frequência. Outra exclusividade é a memória interna de 4GB, possibilitando a gravação diretamente do aparelho de até 1000 músicas de aproximadamente 4 minutos cada a partir de um CD, pen drive ou rádio. Ele também tem conexão digital, o que diminui a perda de dados, contribuindo para um vocal mais limpo e nítido, e graves mais poderosos. Cada caixa acústica conta ainda com um subwoofer de 15 polegadas, tudo para um grave mais potente.

Ainda apresenta a função de equalização brasileira, ideal para valorizar os ritmos nacionais preferidos, como forró, sertanejo, samba e funk. Outro destaque é o efeito MAX DJ, com 6 funções programadas, que dão ao usuário a possibilidade de “mixar” suas músicas preferidas como se fosse um DJ profissional. Visualmente o novo mini system também chama a atenção com design moderno e Iluminação Multicor, com até 60 cores que acompanham a batida da música.

Ficha Técnica

SC-MAX700LBK

POTENCIA: 1740W
Memória Interna: 4GB
Discos e formatos CD- AUDIO ( CD-DA), CD-R /RW, MP3
Conexão USB duplo
Rádio AM/FM
Subwoofer Acoplado as Caixas Acústicas